Em entrevista concedida à Rádio Princesa FM, no último sábado (3), o suplente de deputado estadual, Aledson Moura (UB), denunciou situação de supostas fraudes nas operações da empresa Dom Vital que presta serviço terceirizado à Prefeitura de Princesa no setor de Saúde. Segundo o doutor Aledson, a prefeitura já contratou mais de R$ 9 milhões de reais com essa empresa.
Em face da denúncia, o suplente de deputado recomendou ao presidente da Câmara Municipal que abrisse uma Comissão Parlamentar de Inquérito - CPI, para investigar supostas irregularidades envolvendo aquela empresa. Não bastasse isso, Moura entregou ao radialista Júnior Duarte uma relação de mais de 60 cheques sem fundos, da Caixa Econômica, emitidos pela prefeitura de Princesa.
Diante de tão graves denúncias, faz-se necessário que o prefeito, Ricardo Pereira do Nascimento, compareça ao mesmo veículo de comunicação para explicar tão graves denúncias. Essas denúncias, no mais das vezes, são recorrentes e, até o presente momento, o prefeito não se pronunciou em demanda de uma justificativa sobre os fatos. Urge, portanto, que alguma providência seja tomada.
Boa tarde amigo, essas denúncias do nosso deputado não podem ser encaminhadas ao Ministério público e TCE-PB, se ele tem as provas?
ResponderExcluir