Em divulgação exclusiva e surpreendente, o radialista Júnior Duarte, diretor e repórter principal da Rádio Princesa FM, divulgou ontem (12), que o prefeito de Princesa, Ricardo Pereira do Nascimento, deverá se afastar do cargo por um período de 30 dias, o que abrirá vaga para a assunção do vice-prefeito José Casusa de Almeida ao cargo maior da nossa municipalidade. É estranho, pois sabemos que, a sombra lançada pela luz de Nascimento, tem tornado cada vez mais escura a vida política de Zé Casusa.
A notícia é esquisita e cheia de mistérios. No último sábado (10), o prefeito Nascimento concedeu entrevista àquela emissora e nada disse sobre o assunto. A estranheza se exacerba quando sabemos que, o alcaide, goza de perfeita saúde, não vai viajar, tampouco necessita desse afastamento para um maior engajamento na campanha dos candidatos de sua preferência. A não ser que esteja se preparando para algo que há de vir.
Decorridos quase oito anos de ininterrupto mandato por que, somente agora, o prefeito cede um tempinho ao seu sucessor legal? Há algo de estranho no "reino de camelot". Que interesses sub-reptícios movem esse anúncio que não foi feito pelo alcaide tampouco é do conhecimento do vice? Conhecedores que somos dos comportamentos dos nossos políticos, resta-nos dizer que tem boi na linha. Além dessa notícia, há algo de estranho no ar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário