ODE

sábado, 16 de novembro de 2024

SABÁTICAS

 

• Nosso acadêmico e escritor maior, Aldo Lopes, recebeu o troféu "Heitor Falcão" na capital paraibana. É Princesa bem representada e brilhando no cenário da cultura!

. Sidney Filho (PSDB), em live realizada no início desta semana, reafirmou seu apoio ao deputado federal Rui Carneiro e disse que continuará militando na política. Na ocasião lembrou o que tem feito pelo IF/PB e que vai continuar fazendo mais. Perdeu uma batalha, mas continua na luta.

• Falar em Sidney Filho, a eleição de Garrancho (PSB) vem trazendo dissabores no seio de família tradicional de Princesa, coisas que não têm mais jeito nem conserto afinal, a eleição tá perdida e inês é morta.

• Aos poucos, fatos que vêm à tona ilustram a realidade da última eleição em Princesa. De onde menos se esperava aconteceram coisas que deixam a todos estarrecidos. Poder, água de morro abaixo, fogo de morro acima e algo duro, são inclementes.

. O jumento carregado de açúcar até o rabo é doce!

• Falar em Garrancho, o novo prefeito, em entrevista, referiu-se a mim, não como persona non grata, mas como uma pessoa má e deu conselhos para que eu me torne do bem. Dependendo de seu comportamento e das companhias que adotar, este blog adotará comportamento diferente.

. O chefe da força aérea nazista, Herman Goering, chamava Hitler de "gênio". Deu no que deu: no fim da guerra, o führer mandou fuzilar Goering por traição.

• Malgrado saber rezar a Ave Maria, o deputado Adriano Galdino (PSB) baseia sua candidatura ao governo do Estado sob a proteção Divina dizendo que não abre pra ninguém e que, se o governador João Azevedo (PSB) não tiver juízo, a oposição se fortalecerá. Eita!

. Enquanto isso, o vice Lucas Ribeiro (PP), afirma que, se assumir o governo pelo afastamento do titular, será candidato à reeleição. Sem autoridade suficiente para impor um nome, o governador tá em maus lençóis. Enquanto isso, a oposição, unida, faz a festa.

• Na Câmara Municipal de Princesa a guerra tá braba! Duas chapas concorrerão à presidência. Uma, bancada pelo quase ex reúne: Romério, Naldinha, Patrícia e Boiadeiro. A outra, sob a égide do prefeito-eleito, congrega: Irismar, Jaildo, Neguinho e Iran. Com a palavra, a oposição.

. Os abraços de hoje vão para: Jailson Morais, Giovanni Nominando, Maurício Boquinha, Geraldo Rodrigues, Guiomar Correia, Yuri Mariano, Antônio Maximiano, Nilce Barros, Paulo da Cêra, Naiana Mariano, Creusa de Damião, Chico de Nadir, doutora Eleika, Belmiro Ramalho, Alexandre Ferreira, Mônica Barros, Graças Padilha, Neno e Tânia, Carminha de Gilberto, Cláudio Oliveira, Zé Galego, Lourinho do Mercado, Alexandre de Anália e Socorro de Zé da Bodega.



Nenhum comentário:

Postar um comentário