Nunca, em tempo algum, as comemorações do Aniversário da cidade de Princesa passaram sem nenhuma comemoração ou sem nenhuma referência por parte do poder público municipal. Na última quarta-feira (26), a cidade completou emblemáticos 150 anos de Emancipação Política e nenhuma solenidade aconteceu para registrar tão importante data, nem o hasteamento das bandeiras oficiais houve quando, os dois prefeitos (o de direito e o de fato), embarcaram para o Rio de Janeiro para participarem de uma reunião desnecessária da União dos Municípios Brasileiros.
Na esteira das gravíssimas denúncias de desvio de dinheiro público pelo ex-prefeito Ricardo Pereira do Nascimento, desta vez, sequer ousaram contratar bandas por valores astronômicos para anestesiar a população e, sabe-se lá, locupletarem-se com os efeitos positivos da festança. Envergonhados, preferiram ausentarem-se e curtirem a efeméride na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, tudo isso bancado pelo dinheiro do povo de Princesa.
As únicas comemorações partiram de pessoas particulares, nas redes sociais, quando parabenizaram a cidade, e do vigário frei Jurandir, que celebrou uma missa em homenagem à cidade, da qual o prefeito sequer compareceu. Em face disso, urge que providências sejam tomadas para que a ordem volte à cidade, para que respeito à população volte a ser uma regra, pois, o que vemos hoje é a comemoração da prosperidade de uma corja de desonestos que posam de vestais e honestos, mas são verdadeiros sepulcros caiados. Mesmo assim, Viva Princesa!


Nenhum comentário:
Postar um comentário