ODE

terça-feira, 11 de novembro de 2025

Café com princesa" detona apaniguados do prefeito de Princesa

Pena que é apócrifo, o que tira um pouco da credibilidade. O ideal era que o autor da página "café com princesa" mostrasse a cara, escrevesse às claras sobre as denúncias que vem trazendo quanto às estripulias do staff governista de Princesa. Pelo visto é gente que sabe das entranhas do poder, pois define tudo com detalhes, inclusive os parentescos dos apaniguados com os detentores do poder municipal. Talvez, se teme mostrar a cara, é porque não pode enfrentar os denunciados sob pena de ser perseguido. Na certa, é fogo amigo.

Esse tal "café com princesa" já falou da secretária de Finanças; do secretário de Saúde e, agora, detona os familiares do vice-prefeito que - segundo essa página anônima - detêm altos salários por sinecuras nos diversos órgãos públicos da administração municipal de Princesa. Na publicação, o portal realça também a incapacidade técnica dos contratados e questiona sobre as necessidades desses empregos que, diferente dos que realmente trabalham, recebem seus gordos salários em dia. 

A moda agora se constitui de "cafés" . Tem o "café com deus" que se reúne, aos domingos, na residência oficial de Nascimento, oportunidade em que são lidos versículos da Bíblia Sagrada que, para nós, "analfabetos funcionais", não dá para entender direito porque os leitores não o fazem de carreirinha e, tirante da concentração do chefe, os demais assistem com ar de mofa como quem tá doido que termine aquela leitura gaga. Aliás, o que salta aos olhos e aos ouvidos é que não leram ainda sobre o 8º mandamento e o 2º pecado capital.



Nenhum comentário:

Postar um comentário