ODE

segunda-feira, 26 de janeiro de 2026

A entrevista do doutor Aledson Moura

 

Em entrevista concedida ao Programa "Poder e Notícia" da Rádio Princesa FM, no último sábado (24), o empresário e médico doutor Aledson Moura que é também suplente de deputado estadual, discorreu sobre vários assuntos inerentes às suas atividades em toda a região polarizada por Princesa. Na oportunidade, inquirido pelos jornalistas Júnior Duarte e Napoleão Soares, Aledson falou sobre seu futuro político e sobre as articulações que se desenvolvem visando as eleições do próximo dia 4 de outubro.

Sobre sua possível candidatura a deputado estadual, Moura disse que só decidirá a partir do próximo mês de março, ocasião em que deverá assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa, quando fará uma reunião com correligionários para decidir seu futuro político. A novidade mais importante da fala de Moura é que sua principal propositura quando assumir, será um Requerimento solicitando que o Hospital Regional de Princesa volte a ser administrado pelo governo do Estado.

Quanto aos apoios que deverá emprestar a candidaturas outras, Aledson reafirmou seu apoio ao senador Efraim Filho para governador, ao possível apoio a George Morais para deputado federal e, enigmaticamente, fez elogios ao deputado estadual Michel Henrique. Quanto às candidaturas à presidência da República e ao Senado Federal, o suplente não declarou ainda sua posição. Na verdade, segundo observado nas entrelinhas de sua fala, Moura só decidirá as coisas após sua assunção à Casa de Epitácio Pessoa.

Encerrando sua entrevista, mesmo à revelia da vontade do entrevistador, Júnior Duarte, Aledson detonou o ex-prefeito de Princesa, Ricardo Pereira do Nascimento, criticando fortemente sua viagem a Londres, o que chamou de "passeio" de um grupo liderado por Nascimento para participarem de um evento sobre Educação, gastando o dinheiro público do povo de Princesa enquanto os hospitais não têm remédio e os salários dos servidores terceirizados estão atrasados em mais de dois meses.

Segundo Aledson, Nascimento está "tirando onda" com o Ministério Público e desrespeitando a população quando investigado pela Polícia Federal por falcatruas cometidas com o dinheiro público, ao invés de se defender usa o tempo para passear. Segundo Aledson, o ex-prefeito é o chefe de uma organização criminosa que movimentou mais de R$ 25 milhões envolvendo os empresários locais quando comprou terrenos com cheques da prefeitura a esses empresários que estão com as mãos na cabeça pelo envolvimento com a Justiça. Mesmo interrompido por Júnior Duarte, Moura finalizou afirmando que, em Princesa, ocorre a maior roubalheira que já se viu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário