ODE

terça-feira, 12 de dezembro de 2023

Depois de três anos de inércia, vereadores de Princesa promovem sessões itinerantes

Foram três anos de completa inação, de total descaso com os interesses da população. Agora, às vésperas de um ano eleitoral, os vereadores que compõem a base governista na Casa de Adriano Feitosa, se acordam e começam a se movimentar em busca de votos. A partir de hoje, começarão a ser realizadas Sessões Itinerantes daquela Câmara Municipal, o que ocorrerá em vários Bairros da cidade.

A proposta é a de “interiorizar” as ações legislativas, ou seja: levá-las para mais perto do povo. O problema é que somente agora despertaram para isso, o que deveria ter acontecido no início dos mandatos com propostas de inserção, no Orçamento Municipal, das coisas que interessam ao povo. Mas, não! O fazem agora em busca de votos para se reelegerem no ano que vem.

É certo que os vereadores que apoiam o prefeito Nascimento, durante quase a totalidade de seus mandatos, não tiveram tempo para isso, pois, usaram todo o tempo para, ajoelhados, venerar o prefeito e fazer suas vontades. Agora, com medo do julgamento das urnas, correm atrás do prejuízo no afã de, mais uma vez, enganar aos eleitores. Sessão Itinerante é um instrumento salutar e necessário, desde que usado em benefício do interesse popular, o que, certamente, não é esse o objetivo.



   

Nenhum comentário:

Postar um comentário