ODE

sábado, 9 de dezembro de 2023

SABÁTICAS

. Alentado pelo resultado das eleições do ano passado, o prefeito de Princesa acredita que tem muita gordura para queimar. O problema é que, a quentura da Matuta, está derretendo essa gordura rápido demais e, Nascimento, correndo atrás do prejuízo.

. Uma autoridade de influência no âmbito do Estado da Paraíba me confidenciou que o prefeito de Princesa já decidiu que sua candidata a prefeita é a secretária de Educação, Ana Paula, e acrescentou: “É somente nela que ele confia”.

. Segundo Naldo Mendes, da Rede Cidadania Brasil, o rombo da Previdência no município de Princesa, é de R$ 35 milhões.

. Sem papas na língua, o prefeito Nascimento, chama a todos de bandidos e exagera quando diz que vai botar o cabresto na “vaca louca”. Esquece, o alcaide, que a vaca à qual ele se refere, tem juízo e dono.

. O Hospital de Princesa é uma ambulância para Piancó e, o prédio, é um hotel para descanso dos servidores que estão com mais de três meses de salários atrasados.

. Um vereador do cordão do prefeito me confidenciou que foi convidado para ser vice na chapa encabeçada por um indicado de Nascimento, mas declinou do convite, dizendo: “O diabo! Eu tenho juízo!”.

. Na verdade, esse convite está sendo feito à torto e à direito. Uma fonte me confidenciou que os vereadores de oposição: Alaelson e Maciel do Café, também foram convidados e, ambos, recusaram a proposta. Pelo visto, a chapa de Nascimento está igual a carne de porco em hospital...

. Doutor Aledson disse no rádio que o abraço de Rúbia é mais apertado, mais sincero e mais verdadeiro. Enquanto isso, Nascimento disse que dá coice.

. Todos aguardando o pronunciamento do pré-candidato, Fábio Brás, sobre seu programa de governo. Será que o alcaide o acompanhará, com o ferrão?

. Nascimento afirmou, nas redes sociais, que tem fé em Deus que as oposições jamais conseguirão o poder em Princesa. Como Deus não vota aqui, preferimos acreditar na Polícia Federal.

. Os abraços de hoje, vão para: Dom Muniz, Licor das Trincheiras, Ferraz, Alexandre e Cíntia, Cínthia e doutor Tião, Faêda e Thiago Pereira, Côca de Parrudo, Côca de Zé da Bodega, compadre Jaílson, Norberto Ferreira, Dedé Leandro e Graças, Gercina e Maria Helena, Francelina Soares, Zé Leandro, Galdino e Rilda, Antônio Costa, Raimundo Gato e Rita, Rita Pìnto, Trajano, Zé Dino, Socorro Maia, Antônio Ferreira e Diva, Cristina de Telô, Terezinha Mariano, Cida de Zé Baixinho e Nida do Espetinho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário