ODE

terça-feira, 30 de abril de 2024

Em entrevista, Garrancho nega compromisso com a "carta" de Nascimento

Inicialmente, faço aqui uma recomendação para que, o pré-candidato Garrancho (PSB), tome um suco de maracujá ou um chá de camomila meia hora antes de fazer seus pronunciamentos públicos. Dada a notória aflição e o nervosismo que apresentou ao falar, não sei se por timidez, ou por não estar dizendo a verdade, o vereador, se apresentou - em entrevista concedida ontem (29) ao blog "Mariajoão" -, completamente transtornado.

Além de nervoso, Garrancho, nem disse coisa com coisa, tampouco respondeu aos questionamentos feitos pelo entrevistador. Perguntado sobre o mal funcionamento da Saúde municipal, o pré-candidato, saiu pela tangente e discorreu sobre os equipamentos daquele setor, quando soltou uma verdadeira "pérola" , ao dizer que muita gente teve sua vida salva graças à "Casa de Apoio" que a prefeitura mantém na capital, João Pessoa.

Ainda sobre a Saúde, o vereador afirmou que foi acertada a decisão do prefeito Nascimento, em municipalizar o Hospital Regional e que, aquele nosocômio, está hoje, funcionando bem melhor do que quando era administrado pelo Governo do Estado. Enquanto realçou as cirurgias "seletivas" e, os partos "cesáreos", esqueceu de dizer sobre as mortes de crianças, antes de nascer, ali ocorridas e motivadas por negligência médico-hospitalar.

Mesmo admitindo que existem "alguns problemas na área de Saúde", Garrancho assegurou que dará continuidade ao modelo implantado pela atual administração. No entanto, o ponto alto da entrevista, foi quando o pré-candidato "chapa branca" afirmou que não cumprirá o compromisso da "carta" de Nascimento, dizendo: "Não faço qualquer tipo de acordo que vá de encontro à minha índole"! Para um bom entendedor...



Nenhum comentário:

Postar um comentário